EITA na 16ª Feira Estadual de Economia Solidária

Na semana passada, de 01 a 06 de dezembro, aconteceu mais uma feira de economia popular solidária no Rio Grande do Sul.

Neste ano, a feira contou com a participação dos grupos de prestação de serviços que se revezaram em cada dia no estande da secretaria da feira. Ali, pudemos conversar com os empreendimentos e o público sobre a economia solidária, apresentando este segmento que presta diversos serviços. No caso da EITA, serviços de tecnologia da informação para movimentos sociais. Estiveram lá, também, a Vivámoara, da área de educação/ assessoria, a Coohabras, de habitação e a Coopsol, que trabalha com pesquisas e formação.

A EITA participou da feira no dia 01 de dezembro. Conversamos com muitos empreendimentos sobre a novidade de termos os grupos de prestação de serviços presente e apresentamos o Cirandas.net, aproveitando para divulgar o lançamento do aplicativo para o Facebook no dia 15 de dezembro.

Os empreendimentos Art’escama e AMES iniciaram o uso do site no Cirandas durante a Feira Estadual. Com o uso da internet pública do Largo Glênio Peres pudemos trabalhar com Terezinha e Elizabety nos sites dos grupos que fazem parte.

Para ver o resultado do dia de feira, acesse:

  • cirandas.net/artescama
  • cirandas.net/ames

No dia 02 de dezembro, pela manhã, foi a abertura oficial da 16ª Feira Estadual. Abaixo tem uma foto deste momento onde aparece a logo da EITA no estande da secretaria da feira, onde estivemos no dia anterior.

Deixe um comentário